Cuidar sempre fez parte da minha vida. A medicina foi só o caminho natural.

Nascida em uma família de médicos, desde cedo tive a saúde e o cuidado com o outro como parte do meu cotidiano. A escolha pela Medicina veio naturalmente, assim como o encantamento pela Infectologia — área à qual me dedico desde a graduação na PUC-SP.

Após concluir a residência médica em Infectologia pela PUC-SP, assumi o ambulatório do Programa Municipal de Hepatites Virais do Hospital Municipal Capela do Socorro, onde sigo atuando como referência para pacientes da zona sul de São Paulo. Também integro o programa de HIV/AIDS da mesma unidade e atendo no Centro Médico Paulista do Hospital Santa Catarina, voltado ao público da rede particular.

Tenho ampla experiência no cuidado a pessoas que convivem com HIV, hepatites virais, sífilis e outras ISTs, além de atuar com estratégias modernas de prevenção como a PrEP (profilaxia pré-exposição), que permite um cuidado mais ativo, responsável e libertador da saúde sexual.

Acredito que escutar é tão importante quanto diagnosticar. Por isso, busco criar um espaço de confiança, acolhimento e orientação clara, onde cada pessoa possa se sentir segura, respeitada e cuidada — com técnica, mas também com humanidade.